Contador*-*

domingo, 29 de março de 2015




                                                                               

''Uma hora de conversa com minha vó. 
aprendizados pra vida toda ''

Hoje foi um daqueles dias vazios .. que chega a arrepiar a alma, 
qualquer palavra carinhosa vinda á mim já dava vontade de abraçar alguém..
 a solidão tem disso ou te faz alguém mas duro ,
 ou alguém mais sensível que precisa urgente de carinho..
e eu como sempre com o coração mole demais , ta sendo uma urgência .. 
atitudes de amor ,abraços que acolhem, olhares que conversam.
Mas foi numa tarde quente ..
 de mais ou menos uma hora conversando com minha vó.. 
que percebi o quanto a vida podia ser bonita, 
o quanto eu reclamava de coisas fúteis.. 
ver a força em seus braços,
o amor em seus cuidados , sua preocupação .. 
ver em seu olhar todas as lutas que já passou ,
 algumas as quais talvez eu ainda nem havia nascido,
 e em seus cabelos grisalhos a experiência de alguém 
que já viveu mais do que eu,
 e sabia exatamente o que estava falando , me direcionando..
 ''viva a vida  , se divirta.. com as pessoas certas, vá a praia.'
 Seus conselhos , suas palavras , ate mesmo suas repreensões.. 
me fizeram enxergar a vida de um modo diferente, ela tão forte.. 
mas ao mesmo que a olhava era tão sensível , tão frágil.
. me fez querer ser alguém melhor, a vida passa tão rápido.. 
e esquecermos de dar valor ao que realmente importa. 
as coisas simples as quais poucos 
 conseguem enxergar são as mais lindas , 
reais , que temos que ter um cuidado especial.
Perdoe , ame as pessoas , as que te amam.. 
cuidam de você , ame seu próximo, nada em nossa vida acontece por acaso..
 Deus tem um proposito pra tudo ,
ate mesmo com a dor podemos aprender algo..
 você pode ate se sentir sozinho , 
 mais uma hora as coisas começam a dar certo .. tenha fé.
 e foi nesse simples entardecer que me fez querer
viver o extraordinário todos os dias.

Naan Angel