Contador*-*

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


E hoje escrevo com os olhos carregados de lágrimas, 
eu preciso ir.. deveria sim esta feliz de seguir o caminho certo, mais não e tao fácil assim..as marcas  interior me fazem lembrar de muitas coisas mais ainda assim vou seguir meu caminho.. 
caminho ao qual o Senhor tem pra mim.. nem sempre é tão fácil seguir.. á sempre algo que iremos deixar pra tras.. e dessa vez eu deixo as lembranças .. todas as que feriram meu coração.. tudo que acabou com tudo que havia em mim.. hoje só quero me libertar de tudo aquilo que tirou meu riso , de tudo aquilo que eu permitir tirar meus sorrisos.. de todos aqueles erros, pecados..chegar de quebrar minha cara várias vezes.. tenho que parar com isso.. meu coração não vai resistir por muito tempo se eu continuar deixando que pessoas o machuque cada vez um pouco mais.. vou guarda-lo.. num lugar bem seguro,onde eu não deixarei falsos amores entrar.. nem ilusões da minha mente querer rouba-lo de mim.. ele ficara guardado em segredo..
Sei que essa minha decisão ira machucar muitos, mais não posso mais ficar indo e voltando.. tenho que tomar uma direção pra minha vida... começar a dar passos pra realizar os meus sonhos.. eu preciso ir.. e confiar em Deus, ele segurando em minha mão e eu simplesmente obedecendo suas ordens de amor..
Eu vou esperar , pode demorar o que for, eu irei esperar pelo aquele filho de Deus que orar por mim..Não vou deixar que entrem e destruam tudo o que luto todos os dias pra manter, não posso deixar que acabem comigo e isso faça eu me esfriar com aquele que é o amor,a cura, o meu tudo, meu amigo.. quando que na verdade todos me abandonam e ele está la pronto pra me ajudar, não posso ser infiel a ele, ao seu amor por mim, eu preciso mudar.. e sei que com ele eu posso, eu consigo ser alguém melhor..
Deus de tudo o que passei digo nao quero esquecer, mais quero aprender com tudo o que sentir.. sofrir... que sejam aprendizados, pra que eu possar reconhecer que sem ti eu nada sou, que o que sou em ti e melhor do que tudo o que um dia eu já fui, me limpa, me ajuda... não tenho ninguem pra desabafar meus segredos, medos..aqui .. mais tenho você ai do alto pra me guiar.. e me mostrar o caminho.. quero me sentir livre, sem pesos pra poder voar como a menina dos teus olhos.'

Naan Angel