Contador*-*

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


E eu cansei de procurar por sorrisos que não são o seu,
por olhares... por palavras que não eram a suas..
mais como dizer tudo o que sinto, o medo ainda não deixa
eu me deixei machucar tanto.. que agora tenho medo de tentar..
e se não der certo com você, não me perdoaria 
não ter mais sua amizade,não poder mais 
te ver seria insuportável, eu preciso
de você,Deus e você tem me salvado.. 
Mais e quando te vejo que volto a me encontrar,
quando estou perto de você anseio pelo seu abraço
pra me sentir segura,vontade de cuidar de você,
de te proteger de tudo, não é apenas um gostar..
eu estou te amando.. eu conheço tudo em você,
so queria abrir meu coração e que você o aceitasse..
mais tenho medo, não posso tentar.. então
tudo isso ficar pra mim , você se tornou meu maior segredo,
meu amor em silêncio..quem sabe um dia dar certo.''

JK