Contador*-*

sábado, 26 de outubro de 2013


Vou guardar pra mim.. 
pois sei que ainda o que sinto 
não está preparado pra ser vivido..
Vou cuidando.. deixando Deus no controle.. 
mais quando fomos pra estamos juntos no tempo
daquele que e o Senhor do tempo.. 
eu lutarei por você com todas minhas forças.. 
eu te amarei com todo o meu coração.. seremos felizes.. 
seremos um em Cristo.. 
E sei que caminhará, sonhará junto comigo..
Hoje entendo porque sempre
 quis sempre te ter por perto.. 
hoje entendo por que você que sempre me fez 
sorrir o sorriso mais bonito, e sentir
 o abraço mais seguro.Se for vontade de Deus 
nossos olhares irão se encontrar,
 nosso coração pulsará um pelo outro.. 
só não quero te perder.. 
então guardo pra mim.. Deus sabe de tudo o que sinto.. 
se for você ...ele me dará você de presente.''

Naan Angel